quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ei Você ...

Aposto que você é fã desses 4 garotos né? HAHA *-* eu tambem sou e com muito orgulho eu falo isso.

-Então fiz esse blog especialmente pra você fã, sim vai me dizer que você nunca leu um IMAGINE ? ah duvido em u_u kk, mais então se você ja leu um imagine ja sabe pra que eu fiz esse blog né? ou vou ter que fica aqui falando? kkk' zuera então, toda noite irei postar um IMAGINE mais não é um imagine colquer não esse imagine ele é HOT siim *u* kk', vai me dizer que você nunca teve um sonho bem quente com o seu idolo? HAHA *-*, então se você ja teve um sonho e quer trasformar ele num IMAGINE , e quer postar pra todo mundo ler? então é facil me mande seu imagine no EMAIL: ImagineRestartHot@gmail.com , irei postar seu imagine com o mais prazer (66' kk aqllas , serio irei postar seu imagine aqui e colocarei no final os devidos creditos obviu colocarei seu nome,twitter,facebook,e orkut , caso você nao queria colocar seu nome e nem nada, é so nos falar , ah quando for mandar o email com seu imagine coloque seu Nome,idade,cidade,twitter,facebook,orkut e oque mais você tiver ok? *-*
Bom é isso hoje as 22:00 irei postar um imagine *-*, bom galera obg por lerem , e PATICIPEM OK? *-*
Bjs : @Zcantadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário