quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

extraño amor - Capitulo 2


Quando eu cheguei em casa, subi direto pro meu quarto, reparei que os meninos estavam na sala jogando vídeo game, mais nem dei bola, minha mãe ainda não tinha voltado do trabalho, e eu não tinha nada pra fazer, resolvi ir tomar banho, peguei minha roupa e minha toalha, ouvi meu celular tocar então coloquei as roupas em cima da cama e fui ver o que era, era uma mensagem do meu querido irmão falando que estava com fome, joguei meu celular em cima da cama e sai do quarto, batendo a porta do banheiro quando entrei no mesmo, tranquei e liguei o chuveiro. Depois do banho fui pegar minha toalha e lembrei que a deixei em cima da cama com as roupas, entrei em desespero, poderia gritar pro Pedro pegar pra mim mas seria muito constrangedor, poderia esperar minha mãe chegar e pedir pra ela, mas ainda seria muito constrangedor, peguei a toalha de rosto e tentei me cobrir, em vão, abri a porta para ver se alguém estava por perto, o corredor estava livre, as vozes dos meninos estavam vindo da sala, e era provável que eles estava lá, mais a luz do quarto do Pedro estava acessa, poderia não ter ninguem e a luz estava acessa porque esqueceram de apagar ou poderia ter alguém e na hora que eu saísse correndo para o meu quarto a pessoa aparecesse e ai seria muito constrangedor mesmo, chamei o nome do meu irmão baixo para que só a pessoa do quarto ouvisse, se alguém aparecesse pediria pra pegar minha toalha no meu quarto e final feliz, se ninguem respondesse sairia correndo e final feliz também, e como esperado ninguem respondeu ou apareceu do quarto, então peguei minha roupa suja, a toalha de rosto só por precaução e sai correndo, graças a Deus ninguem apareceu e eu pude me trocar sem ter nenhum constrangimento, quando terminei de me arrumar desci e fiquei na sala, conversando com o Lanza, que entre os amigos do meu irmão era o único com quem eu me dava bem, na verdade nunca fui de brigar com os amigos do meu irmão, o único com quem eu brigava era o koba, e isso nunca ia mudar, minha mãe chegou logo depois e veio ter mais uma conversa comigo e com o pelu sobre a viagem.
            -Agora vou falar serio com vocês, eu vou deixar vocês dois sozinhos aqui em casa esse final de semana, mais eu não quero saber de festas, baladinhas, reuniões com os amigos ou qualquer outra coisa desse tipo, só vou deixar seus amigos ficarem aqui, porque eu conheço eles a muito tempo e se por acaso eu descobrir que teve alguma festa aqui, eu nunca mais vou deixar vocês dois sozinhos nessa casa, e vocês vão ficar de castigo ate o ano que vem, sem poder sair de dentro de casa –minha mãe falava e eu via meu irmão revirando os olhos . –E tem outra coisa também, eu já preparei um monte de comida e deixei tudo congelando, não quero que vocês fiquem comendo só besteiras, e quero ver aqueles potinhos de comida tudo vazios quando eu voltar, e eu já falei isso pra sua irmão Pedro e agora vou falar pra você, não quero saber de ninguem brigando aqui dentro de casa, vocês tem que prometer que não vão brigar esse final de semana, e isso é pra vocês também ta bom meninos? –minha mãe olhava pros meninos que estavam sentados ao nosso lado ouvindo tudo e eles assentiram com a cabeça. –vocês prometem?- minha mãe repetiu a pergunta. –Sim, eles responderam juntos. – Tudo bem então, vou terminar de arrumar minha Mala. –Minha mãe disse subindo as escadas.
            -Você promete mozão? – koba sentou do meu lado e sussurrou no meu ouvido.
            -Ai que susto menino! –gritei fazendo todos olharem para mim- prometo o que o doente?- ri fazendo os outros rirem junto.
            -Que não vai brigar comigo esse final de semana! –ele sorrio
            -Se você prometer que não vai me irritar nem me chamar por esse apelidinho idiota, eu prometo. –Ah mais o apelidinho é tão fofo mozão! – ele riu, fazendo os outros gargalharem. –então nada prometido mozão! – bati com força no braço dele e subi para o meu quarto.
            No dia seguinte acordei com meu despertador tocando, taquei-o no chão, mais ele não parou então tive que levantar, fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e fui para a cozinha, achei um bilhetinho na geladeira:
Filhos, tive que sair mais cedo hoje, se cuidam,e nada de bagunça e nem de brigas heim, qualquer coisa liga para mamãe, que eu volto o mais rápido possível, vê se não se atrasem para a escola e até domingo, A mamãe ama muito vocês.”
Terminei de ler e fui tomar meu café da manha, cereal com leite como sempre, quando escuto pelu descendo as escadas, ele estava sem camisa só com uma bermuda e não contive meu pensamento –como ele era lindo fala serio, pena que é meu irmão-  esbocei um sorriso e disse bom dia, ele contribuiu o sorriso e me deu um beijo na bochecha. Eu e meu irmão brigamos muito, mais nos amamos muito também.
            -A mãe já foi? –ele perguntou pegando uma xícara e colocando cereal.
            -Já sim, deixou um bilhete pra gente – apontei com o dedo para bilhete que ainda estava na geladeira.
            - hm – pelu ignorou o bilhete. –Preciso falar com você. Ele me olhou e eu fiz com que continuasse a falar. –Hoje a noite eu vou dar uma festa aqui em casa. Ele falou e se virou de costas pra mim, abrindo a geladeira.
            -O QUE? –quase engasguei com meu café. –Você ta me zuando né? – ele negou- Você só pode estar maluco, não entendeu o que a mãe disse não, nada de festas e nem bagunças, se não é ficar de castigo até o final do ano, e eu NÃO VOU FICAR DE CASTIGO. –Quase gritava.
            -Então não participa, eu já convidei um monte de gente da escola e a mãe não vai descobrir, você achava que eu ia mesmo ficar sexta a noite, sem a mãe em casa de bobeira assistindo TV? –Ele gargalhava
            -Você já convidou? –me levantei da cadeira- Eu já combinei com as meninas de ficarmos hoje aqui em casa lendo um livro. –Estava de frente pra ele que ainda ria.
            -Ah fala serio Isabela, quem é que fica em casa com as amigas lendo livro? –ele falava em meios de risadas.
            -VOCÊ NÃO VAI DAR FESTA NENHUMA! –Ameaçava
            -VOU SIM. –Ele começou a falar alto e eu sabia que nada que eu pudesse falar ia adiantar.
            -Então vai lá, da a festa e se divirta, mais se a mãe descobrir, você pode falando pra ela que eu não fiz parte disso e eu tentei te impedir, porque se ela me deixar de castigo você ta ferrado.
            -Nossa fácil assim? – ele disse simplesmente
            -Sim, não vai adiantar nada eu ficar brigando com você, você não me escuta. –me virei e comecei a andar em direção a escada- E não pense que eu vou limpar a bagunça depois ok, cada uma que arrume o que sujou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário