quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ei Galera ...

oi gente meu nome é gleyce sou dona do fã clube @zcantadas , e estou aqui pra agradesçer a todos que estão lendo as FanFic, quero agradesçer em especial a ISA @Oquenossonhamos , por me ajudar a manter o blog, bom a ISA esta postando a FANFIC Extraño Amor, e obiamente é linda meu *u* , kkk' então continuando.. kk', a ISA continuará postando a fanfic dela ok? *-* ~TODO COMEMORAM~ \O/ KK' , e ela esta no CAPITULO 3 já \o kk' e quem estiver lendo e gostando,por favor comente ok? ou então manda uma reply no twitter *-* .
- Bom quero desejar a todos os leitores aqui do Blog um FELIZ NATAL,e um OTIMO ANO NOVO, ano que vem, tanto eu GLEYCE, quanto a ISA voltaremos a postar blz? kkk' bom acho que é isso né? rsrsrs, são 00:50 e eu aqui me despedindo de vocês , e passando pela minha cabeça tudo oque vivi esse ano graças a RESTART, passando como se fosse um filme, um filme que eu espero que nunca tenha um fim , e se um dia ter espero que seja o ultimo dia da minha vida, pois tenho certeza que NUNCA , ninguem vai viver as coisas MARAVILHOSAS que eu vivi e estou vivendo, ~NOSSA DESABAFEI~ kkk' parei serio eu falo de mais kk', bom Boa noite 'BOM DIA' ou 'BOA TARDE' nao sei que horas vocês vão ler isso então kk' . bom vou dormir bjs.
PS: EU AMO MUITO MUITO ISSO AQUI e ISA olha conheçer você esse ano foi muito bom, AAH porra meu to esqueçendo do principal eu aqui falando xau, e esqueçendo da principal pessoa, que sem ela eu simplismente nao conseguiria , me manter tão feliz,calma e obviamente rindo muito kkk' BEST "GABZ" AMO VOCÊ meu amor nunca se esqueça disso mesmo, que daqui a 3 anos eu vá embora você sempre estará em um lugar dentro de mim chamado CORAÇÃO , nunca esqueça disso, ah e pare com esse ciumes da ISA ok ? ela pode ate ser FAMOSA, mais você sempre foi e sempre será a minha MELHOR AMIGA . amo você best (L'
-Bom agora fui mesmo ate ano que vem e aproveitem muito esse finalzinho de ano bjss;Gleyce , @ZCantadas(L).

Nenhum comentário:

Postar um comentário