sábado, 7 de janeiro de 2012

TO VIVA GALERA \o/

EAAAAE POVO LINDOO DA ISA, To viva gente, eu sei que voces ja deviam estar achando que eu estava enterrada e talz, mas não estou (comemorem). Gente FELIZ ANO NOVO. Haha idai que ja se passaram 7 dias. feliz ano novo assim mesmo, haha. Como foi a virada de voces? a minha eu passei em Cerquilho-Sp, e foi bem legal, ai dia 2 eu ja fui pra Praia e depois eu ja voltei pra casa e eu ja vou viajar de novo (ufaa), é gente minha vida é corrida. Eu queria agradecer a Gleyce por me deixar postar minha fics aqui, por ser essa amiga maravilhosa que ela é, por ter sido umas das melhores que eu conheci no ano de 2011, por tudo. Eu queria falar que hoje eu escrevi o 9° cap do extraño amor, creio eu que seja o penultimo cap, e eu me apaixonei por ele e espero que vcs tmb se apaixonem.  Maas falando de coisa boa, ainda estamos no 4° cap, e eu falei que ia postar todo domingo, mas como vcs sabem a unica vez que eu postei no domingo foi o 1° cap, haha, e no 4° cap não poderiamos quebrar a mandinga e não vou postar no domingo HAHA, então comemorem pq hj vai ter mais um cap (AEEEEE) Haha. Beeeeeeeeeeijooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário