domingo, 19 de fevereiro de 2012

Extraño Amor - Capitulo 10

         *Isa acorda, isaa, isaaa*

         O que estava acontecendo comigo?. Senti uma forte dor de cabeça quando acordei do meu subconsciente, lentamente fui abrindo os olhos, não fez muita diferença a imagem da sala sendo refletida nos meus olhos foi a primeira coisa que eu vi quando abri os mesmos, não estava uma escuridão total, as luzes da rua que passavam pela janela sem cortina iluminavam a estante, a TV, o tapete, a chelsea, os quadros de fotos, o vaso de flor ..... A CHELSEA U.u. Olhei rapidamente a imagem da minha amiga sentada de índio no tapete do lado do sofá a onde eu estava. Não sei o que mais me assustou minha amiga ali do meu lado no maior silencio ou a cara de sono dela. Difícil essa né?.

         -TA QUERENDO ME MATAR DE SUSTO GAROTA?. Eu disse colocando a mão no peito, meu coração estava batendo muito rápido, to falando serio eu me assustei de verdade, vai lá acordar e perceber que tem uma pessoa ao seu lado te olhando sem mais nem menos.

         -Eu to é tentando salvar a tua vida, ou melhor a vida de vocês dois. Ta já entendi, minha amiga endoidou, que historia é essa de salvar a minha vida ou melhor de nós dois.

         -Amiga eu preciso te falar isso, mas não fica brava ok? Você pirou de vez! Salvar minha vida de que? E que dois?. Chelsea se levantou do chão aonde ainda estava sentada, ficou de pé e cruzou os braços revirando os olhos.

         -Salvar a sua vida de alguém descer aqui e encontrar você e seu mozão deitados juntos e vocês dois apenas de roupas intimas, é disso que eu to te salvando. Chelsea revirou os olhos mais uma vez quando eu olhei pro lado e vi koba dormindo tranquilamente. A memória da nossa madrugada invadiu minha mente na mesma força se eu tivesse levado um soco na cara, e olha a dor de cabeça ai geente, depois disso que caiu a ficha deu estar na sala, no sofá da sala, com koba dormindo ao meu lado e sim nos estávamos apenas de roupas intimas, isso significaria que se meu irmão ou pior minha mãe por acaso descessem as escadas pra qualquer coisa veria a gente e descobririam que aquilo tinha acontecido. Eu levantei rapidamente já colocando meu pijama que por acaso minha amiga tinha pegado de qualquer parte do chão aonde estava e deixado ali perto.

         -Ai céus amiga, obrigada, eu não tinha mesmo nem notado que ainda estávamos aqui, nossa obrigada mesmo, imagina se meu irmão descesse aqui e ele visse essa cena, nossa melhor nem imaginar. Eu fui em direção da minha amiga pra abraçá-la mais ela nem se moveu.

         -Que foi?. Perguntei olhando seria pra ela, Chelsea estava me olhando feio e aquilo me preocupou.

         -Eu to doida esqueceu!. Chelsea fez uma cara falsa de atingida mais depois sorriu. –Tudo bem menina, de nada, é isso que amigas fazer não é mesmo, ajudam umas as outras, mesmo se uma delas deixou a outra dormindo sozinha no quarto pra brincar com o mozão dela e depois ainda xingar ela de doida quando ela esta apenas tentando ajudar.

         -Nossa mais que exagero. –sorri pra ela que sorriu de volta- Desculpa então amiga, mais é que a gente nem tinha combinado, eu tinha descido pra tomar água ai ele apareceu e...

         -Nem termine – Chelsea me interrompeu- Me poupe dos detalhes picantes nessa hora, nessa hora ouviu bem? Isso quer dizer que mais tarde depois que a gente já tiver acordado o koba e já tiver arrumado essa bagunça aqui em baixo e termos ido deitar de novo, você vai me contar tudo o que aconteceu, como aconteceu e ainda se foi bom. Ela riu me fazendo rir com ela, eu assenti com a cabeça e olhei pra pessoa perfeita que estava deitada a minha frente.

         -Ele é perfeito demais amiga – eu disse sorrindo toda boba, chelsea me abraçou de lado e sorriu- Eu ate já sei o que você ta pensando. –Eu olhei pra ela e sorri junto- Vai dizer que estou apaixonada, não é?. – Ela assentiu com a cabeça e nos duas rimos. –Acho que to mesmo, e pior pelo meu mozão, com quem eu vou ficar brigando agora?. Chelsea me surpreendeu eu sabia que ela ia dar risada mais não, ela não deu apenas risada, ela começou a gargalhar, rir muito alto, tão alto que acordou Koba, a expressão no rosto dele me fez perder o controle também, ele nos olhou com uma cara de assustado, confuso e sono.

         -O que foi?. Ele perguntou ainda olhando confuso pra gente, Chelsea ria descontroladamente e eu não sabia se fazia ela parar ou explicava a situação pra ele. Resolvi fazer ela parar, daqui a pouco ela acordava a casa inteira e isso não ia ser nada legal.

         -Chel cacete para, vai acordar todo mundo. Eu comecei a tentar abafar o riso colocando a mão na boca dela, ela foi parando de rir, mas eu sabia que qualquer coisinha que falassem pra ela naquele momento ia explodir novamente a bomba do riso dentro dela.

         - Vocês estão querendo me matar de susto é?. Koba ainda olhava confuso para nos, Chelsea ameaçava a começar a voltar a rir. Me lembrei que essa também foi a minha pergunta quando chelsea me fez acordar.

         -Eu já explico tudo amor, chelsea vai lá pra cima, eu vou conversar com koba aqui ai eu também já subo, você vai acabar acordando alguém. Eu disse já empurrando ela em direção as escadas ela assentiu com a cabeça fez um tchauzinho pra koba e desapareceu escadas acima.

         - Ta tudo bem?. Ele me olhou estranho, preocupado.

         -Tudo perfeito. Eu sorri indo em direção dele novamente sentando em seu colo. –A Chel apareceu aqui quase agora e a gente dormiu juntos aqui no sofá, ela me acordou pra gente ir lá pra cima, imagina se fosse o meu irmão ou minha mãe que tivessem descido.

         -Mais o que ia ter demais, a gente ta junto, não era uma coisa de outro mundo a gente dormir juntos, qualquer coisa a gente podia ter falado que você não tava conseguindo dormir e eu vim ficar com você e ai a gente pegou no sono. Ele fez uma cara como se tivesse acabado de resolver o problema mais difícil de todo o mundo.

         -É ia ate funcionar, mais ia ter um pequeno probleminha, como a gente ia explicar o porquê de termos dormido apenas de roupas intimas e porquê nossas roupas estavam jogadas por toda a sala?. Eu ri e ele pareceu relembrar de tudo o que aconteceu e começou a rir comigo.

         -É verdade, eu tinha esquecido desse detalhe – ele coçou a cabeça fazendo uma careta- me diz uma coisa, foi bom pra você?. Ele disse todo fofo fazendo uma carinha super tímida me fazendo corar.

         -Foi ótimo, foi perfeito. Eu disse, os olhos dele brilhavam e eu tinha certeza que o meu também estava. –E pra você?. Eu disse mordendo o lábio inferior.

         -Pra mim também foi perfeito, ainda mais porque foi com você. Ele disse sorrindo me dando um selinho depois, eu estava sorrindo mais boba que tudo nessa vida.

         -Não querendo mudar o clima mais, me diz uma coisa, porque você estava tão tenso ontem quando a gente tava passeando?. Eu seriamente não queria mudar o clima fofo, mas eu precisava saber, aquilo ainda estava martelando na minha mente e eu não podia ficar com essa duvida pra mais sei lá quanto tempo. Por mais estranho que pareça Koba não ficou serio ou fez careta como qualquer outra pessoa, ele começou a rir. Impressão minha ou esse povo ta rindo muito?

         -Porque eu estava pensando em você!. Ele disse simplesmente e percebendo a minha cara de quem queria mais explicações ele continuou. – Eu estava pensando em você ... nua e na minha cama. Ele disse sorrindo encapetado. Eu não tive muitas reações apenas rir e rir e continuar rindo. –Pare de rir menina, to falando serio, você tava lá toda sexy me esperando,com aquele shortinho e aquele decote, é uma reação normal de um homem imaginar isso, só que ai a sua imagem ficava aparecendo na minha mente e eu ficava tenso porque eu estava tentando não ficar pensando e te agarrar a qualquer momento e você achar estranho.

         -Ai como você é besta Lucas Kobayashi, eu preciso confessar uma coisa - Eu disse e ele me olhou surpreso – Falando em estar nua eu fiquei com uma vergoinha quando a gente tava quase “lá” e ai você começou a tirar a minha roupa e talz, mais depois eu nem ligava mais. Eu disse e minhas bochechas começaram a queimar. Ele apenas riu .

         -Vou confessar uma coisa também, que ai você vai ver que nem ia precisar ficar com vergonha –eu olhei curiosa pra ele- Lembra do dia em que sua mãe falou pra você pro seu irmão, pra mim e pros outros meninos que ela ia viajar e que ia deixar a gente ficar aqui esse final de semana, mais só se a gente não brigasse? – Eu assenti com a cabeça- Então, esse foi o 1° dia que eu te vi nua. – ele disse com a cara mais safada do mundo e eu apenas fiquei mais surpresa do que qualquer noticia que eu poderia receber. – Calma não fica assustada, é que nesse dia a gente tava jogando vídeo game aqui em baixo e você tava tomando banho, ai eu fui pro quarto do seu irmão pra poder pegar meu celular e ai quando eu tava saindo do quarto dele você chamou ele, ai eu tava esperando você sair do banheiro pra poder te irritar, só que ai você saiu do banheiro nua, molhada e segurando apenas algumas roupas e uma toalha que eu acho que era pra se cobrir mais não deu certo, e entrou correndo no seu quarto, desde esse dia aquela imagem sua não sai da minha cabeça.

         -oowt como você é safado senhor Kobayashi, e eu que pensava que você era santo, tadinha de mim viu. Eu estava brincando é claro, depois do que eu e ele fizemos a algumas horas atrás não havia necessidade deu ficar com vergonha por ele ter me visto nua, nos sorrimos e demos um selinho. – Hey – Eu disse e ele me olhou sorrindo. – Eu te amo. Eu disse sorrindo, não sabia o que estava fazendo, nunca tinha falado essas palavras pra mais ninguem a não ser minha família e minhas amigas, mais pra Lucas era diferente, saiu simplesmente.

         -Eu também te amo mozão! . Ele disse aquele apelidinho que eu tanto odiava antes e que hoje já era nossos melhores apelidinhos, sorrimos e nos beijamos. – Ai ai  quem algum dia poderia imaginar que eu e você estaríamos juntos né? Depois de tantas brigas e implicâncias, mais agora é apenas Eu Você e nosso estranho amor. Ele disse e nos abraçamos.

Naquele momento eu tive a maior certeza do mundo, tudo poderia acontecer, poderíamos mais tarde voltar a brigar e mexer mais ainda um com o outro, mais agora estaríamos juntos, só nós, eu e ele, pra sempre juntos com nosso e só nosso Extraño Amor.

Um comentário: