domingo, 19 de fevereiro de 2012

Oooooi minha gente *-*

Tudo bem pessoas? Como passaram essa semana?. Eu passei hmm medio haha, a escola foi dificil haha, minha vida ta dificil :s, mas falando em coisa boa, semana de carnaval *-*. Não eu não gosto de carnaval, odeio samba, e tenho nojo de desfiles de samba, etc, buuuuuut tem "feriado" né minha gente, quem é que não agradece aos deuses por poder ficar 1 semana longe da escola? hahahaha enfim. Falando em coisa triste, ultimo capitulo do imagine (aaaaah) e eu vou ficar um tempinho longe daqui, mas não muito prometo, vou começar a escrever o outro imagine e talvez daqui a 2 semanas eu volto, 2 semanas tudo bem? hahahaha. Não to com muita criatividade pra escrever aqui, to cansada, hoje e ontem passe o dia pintando a casa, e só entrei aqui porque eu tinha que postar *-*. Ontem o imagine fez 3 meses e eu EXIJO PARABENS RUUUN' hahahahaha. Faz 3 meses que eu ja to aqui e agora ta acabando, eu amei passar esse tempo com voces, graças a esse blog conheci algumas amigas que quero levar pra sempre, eu espero do fundo do meu coração que eu tenha alegrado vocês pelo menos um pouquinho nesses 3 meses, eu amei escrever esse imagine e amei ficar aqui². então vamos lá porque eu odeio despedidas, o ultimo capitulo eu achei incrivel. Um beijos pra cada um de vocês que perderam alguns minutos do tempo de vocês pra lerem esse texto e aguentarem a minha chatice KKKK. Vocês vão ser pra sempre meus mozões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário