domingo, 12 de fevereiro de 2012

Preparadas para o hot do Imagine? 66'

Fala galera, como foi essa semana pra vocês? e as voltas as aulas?. Pra mim foi torturante, serio, fazia 4 anos que eu estudava de tarde ai esse ano minha serie é de manha, e se acostumar a acordar as 5:40 a.m é muito ruim, mas vou falar uma coisa, estudar de manha é tudo de bom haha, serio, depois você tem o dia livre, seu dia não fica tão dividido; estudar de tarde é horrível e você nem aproveita nada, você acorda e tem que arrumar as coisas e talz mais ainda fica com sono, ai de tarde você vai pra escola e passa a tarde inteira lá, ai quando você sai já ta de noite e a unica coisa que você pode fazer é ir pra casa, descansar um pouco, jantar e dormir hahaha, estudando de manha depois que você sai da escola, dá pra dormir a tarde inteira e ainda depois de noite, man não tem nada melhor hahahaha. Mas mudando de assunto, eu terminei essa semana o ultimo cap da fic e vey, eu chorei haha, foi bem tenso fazer o final, e eu acho que vocês vão gostar, a coisa rosa já leu e amou, outra amiga minha já leu e também amou, eu espero mesmo que vocês gostem. Ah preciso da ajuda de vocês haha pra duas coisas. 1°: O que vocês acham deu mostrar o meu imagina pra minha mãe? U.u. haha ela queria ver mas eu não sei se eu deixo ela ver ou não, depois que vocês lerem o 9° cap vocês me respondam se eu devo ou não, se o 9° cap ta muito caliente ou não ook? haha. E 2° coisa, o imagine tá acabando e eu não quero abandonar aqui (owwnt), mas eu to sem criatividade em criar outro imagine então eu ja conversei com a coisa rosa e ela topou, o que vocês acham de uma promoção? é o seguinte, me mandem o assunto, tema, ideia, qualquer coisa que vocês maginam com os meninos e que eu possa transformar em um texto de imagine. A ganhadora vai ganhar o imagine aqui no blog, e olha que legal, ela vai participar, então ela que vai ser a personagem principal de tudo. Entenderam? É facil, me mandem ideias, temas, assuntos, qualquer coisa que vocês imaginam com os meninos que possa virar texto, eu vou escolher o melhor tema, fazer o imagine, e colocar o nome da ganhadora nele. Gostaram? então me mandem logo, porque eu ja tenho algumas ideias. Agora eu vou postar essa budega aqui, porque já ta muito grande e eu sei que vocês querem ler o 9° cap. Como eu disse o 9° cap é a parte hot do imagine haha, então leiam sem ninguem por perto ok? hahaha, ou não, sei lá. Aproveitem, e até semana que vem. :* besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário