domingo, 5 de fevereiro de 2012

extraño amor - Capitulo 8


Conversas vão conversas vem no final minha mãe soube que todos estavam juntos e depois de muitos: oownt serio, awwn que lindo, bla bla bla, fomos tomar café, inventamos milhares de desculpas de como foi que aconteceu, para não tocarmos no assunto e alguém acabar cometendo o suicídio de falar da festa, arrumamos mais desculpas pra trocar de assunto quando víamos que ia dar no sumiço da cortina, mais de algumas não deu pra fugir, tipo, porque não comemos nenhuma das comidas que minha mãe tinha preparado ou porque a porta do banheiro estava quebrada, mais no final deu tudo certo, ela não descobriu nada e fomos nos arrumar pra sairmos para passear felizes.

 

(No meu quarto)

-Gente que vergonha me deu pra falar pra minha sogrinha que eu to namorando o filho dela –Chelsea colocava as mãos no rosto fazendo todas rirem.

-Imagine a minha vergonha então quando o Thomas me puxa e começa a me beijar só pra mostrar que estávamos juntos na frente de todo mundo –Selly ria lembrando da cena.

-Vocês precisavam ver a carinha do Koba quando minha mãe apareceu na sala e ele tava me dando um selinho –Comecei a rir, lembrando da cena- Owwt e quando minha mãe falou pra você chel que ela sempre quis você com meu irmão, o koba falou no meu ouvido: ela não falou isso pra mim, quase dei risada de tão fofo que ele ficou.

-Nossa que fofo, coitadinho –coral das meninas- E o que você falou? –Chelsea perguntou. –Eu falei pra ele não se preocupar né, que ela só não falou porque é estranho a gente juntos, antes a gente só brigava, ai ele deu um sorrisinho, mais ficou mexido né –Disse sentando na cama e terminando de colocar uma sandália. –Vamos?

Estávamos todas prontas, não nos enfeitamos muito, íamos dar uma volta na praça e passear pelo bairro apenas, eu estava com um short jeans rasgadinho, uma blusinha branca e uma sandália preta com o cabelo solto, as meninas não estavam muito diferente de mim, descemos e ficamos esperando os meninos terminarem de ficar prontos pra irmos, impressionante mais era os primeiro meninos que demoravam mais que as meninas pra ficarem prontos.

-Nossa que gatinhas, vão deixar os meninos doidinhos –Minha mãe aparecia na sala aonde estávamos- Nossa Isa assim você vai enfartar seu mozão –tinha que ter a piadinha né, mas não resisti e dei risada junto com as meninas.

-Para de ser besta mãe, nem to tão arrumada assim –Disse fazendo cena. -A intenção é mesmo deixar o koba doido tia –Selena falou rindo e eu bati nela que me mostrou a língua.

-Se não deixar o koba doido, vai deixar o Pelu doido isso sim, deixa seu irmão ver o tamanho desse seu shortinho –Minha mãe disse rindo mais parou ao perceber que os meninos desciam as escadas, e preciso dizer meu Deus do céu pra que tanta beleza assim?, não conseguia tirar os olhos de koba e percebi que ele também não tirava os olhos de mim, ele estava com uma bermuda e uma regata branca que só definiam mais ainda seus músculos e que músculos, eles desceram e ficou aquele clima meio tenso entre todos nós, ele olhava pra mim como se eu fosse a pedra mais preciosa do mundo e eu bom estava perdida naqueles lindos olhos, Pelu percebeu que não nos movíamos que ate precisou cutucar o ombro de Koba depois de uma tentativa frustrada de chamar sua atenção fazendo uma falsa tosse, koba apenas pareceu voltar ao mundo real que virou a cabeça meio tonto ainda perguntando o que havia acontecido, Selly também me cutucou fazendo eu sair do meu transe enquanto olhava aquele rosto/corpo perfeitos.

-Então vamos?- Thomas quebrou o silencio que começava a irritar, todos assentimos, e fomos em direção da porta nos despedindo de minha mãe quando saímos, ninguem falava muito, e o que era um passeio em grupo, acabou se transformando em uma passeio de casais, cada um andava com seu par a uma distancia media de um casal para outro, eu e koba éramos o ultimo casal e andávamos de mãos dadas calados, eu sentia ele diferente, sentia ele tenso, não sabia o porque mais o jeito que ele estava também estava fazendo eu ficar tensa, o que será que aconteceu, por que ele estava daquele jeito?. Fazia as milhares de perguntas na minha cabeça enquanto andávamos, só então que percebi que a melhor forma de descobrir o que tinha acontecido era perguntando. Parei de andar subitamente fazendo koba parar também.

            -O que aconteceu? Por que você esta desse jeito?. Perguntei olhando pra ele seria, não importava que eu e ele estávamos namorando a pouco tempo, eu já conhecia ele desde que meu irmão conhece ele e só pra constar meu irmão e koba era amigos de infância, então eu sabia quando koba estava mentindo, então não ia ser tão difícil descobrir a verdade.

            -Nada, é que eu estava pensando em uma coisa, desculpe. Ele falou e começou a andar mais eu parei ele de novo.

            -Não estou falando de estar quieto agora, você está tenso desde que saímos de casa, o que aconteceu?. Eu disse cruzando os braços.

            -Não aconteceu nada pequena, é que desde que eu te vi lá na escada eu to pensando em uma coisa, mais deixa pra lá. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na testa. –Vamos antes que o pessoal sinta a nossa falta. Ele começou a andar mais eu não sai do lugar, fazendo com que ele voltasse a me olhar.

            -Pensando em que?. Eu perguntei ainda com os braços cruzados.

            -Em nada amor, depois a gente conversa ta? É que é um pouco complicado pra mim. Ele disse se aproximando de mim novamente e me dando um selinho.

 

 

 

 

hmmm o que será que o senhor Kobayashi esta pensando heim, eu sei Muhahahahaha *risada maliguina* hahaha, mais vocês tmb vão saber, mas só depois haha. Vocês ja se prepararam para lerem a melhor parte do imagine? haha, não? então se preparem. e um conselho, leiam sem ninguem por perto, podeser perigoso pra vocês, sim tem palavras meias tensas haha, maas eu amei então eu acho que vcs tmb vão amar. Por enquanto, gostaram do 8° cap?. Mandem perguntinhas, falem se acharam algum erro, mandem o que acharam do imagine pra mim (@OQueNosSonhamos) ook? beijoos da isa aqui <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário