domingo, 5 de fevereiro de 2012

Oi Meus Amores *o*

Vou começar a falar hoje sobre o show ontem que foi maravilhoso, os meninos estavam perfeitos, começou com 3 horas de atraso mais foi o 1° HRS em SBC haha, as musicas foram perfeitas, os meninos estavam cheios de graças, o lucas tava me seduzindo a cada segundo, eles estavam tão felizes e contentes e eu então tava maravilhada. cheguei em casa quase 1 da manha, fiquei 19 horas de pé, meu joelho ta doendo, não consigo andar direito, to rouca, estou ouvindo tudo abafado, começou a aparecer roxos nas minhas pernas, meus braços estão doendo, minha garganta ta pinicando e talz, mais eu to feliz, to amanado tudo isso, hoje quando eu acordei e pude ver que ainda tava cheia de dor, eu sorri, sorri de verdade, não porque eu gosto de sentir dor, nada disso, é que eu sorri porque eu percebi que tudo aquilo foi de verdade, e não foi mais um sonho, que eu consegui mesmo ficar na grade, que eu tava frente a frente com os meninos, que o lucas ficava olhando pra mim e deu ate uma piscadinha e um sorrisinho perfeito, que tudo que aconteceu foi real, por isso eu sorri, e admito que escrevendo aqui sobre isso ta me fazendo sorri de novo. Ontem foi dia re recomeçar, dar um up na vida, passar o dia com a @zcantadas fez o dia ficar melhor do que ja estava. Tudo estava perfeito e eu quero de novo, de novo, de novo e mais uma vez haha. Uma vez um sabio disse que *felicidade de pobre dura pouco* e ele estava totalmente certo haha, depois de toda essa alegria que foi o show, vem a desgraça haha, amanha começa as minhas aulas, começa avida de acordar as 5:40 da manha, começa as aulas chatas e tediosas e tudo de horrivel que é a escola haha, aah que saudades das ferias que ja dá né? haha. Maas pra melhorar um pouquinho, hoje vou postar o 8° cap de *Extraño Amor* e se preparem pq o Hot do Imagine ta chegando heeim haha. se divirtam com o novo cap, assim como eu me diverto escrevendo. Espero que gostem. Não se esqueçam de me falarem o que acharam lá no FC (@OQueNosSonhamos) e nem de comentarem sobre o blog pra dona (@zcantadas). Um beijo pra vocês meus mozões haha. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário