domingo, 29 de janeiro de 2012

6 dias para o desespero *o*

oooooi gente linda *o*, como voces estão?. Eu estou otima, anciosa e desesperada mais estou otima hahaha. Deixa eu falar pra voces, sabado que vem dia (4.2) vou ir no show dos meninos aqui aonde eu moro então ja viram né "desesperototal" hahaha. AAAh vcs não vão acreditar; hoje é domingo e eu vou postar a fic no dia certo "TODOS PULAM" hahahahaha, eai, estão preparados pra mais um cap de "extraño amor"? hahahaha entãaao aproveitem o 7 cap. Vou mandar um beijinho especial pra (@) minha nova mozona HAHAHA e outro que eu não posso esquecer que é pra linda da coisa rosa e acho que só KKKKKK.
       

Não se esqueçam de mandar mentionzinhas pra mim dizendo o que acharam do novo cap (@OQueNosSonhamos) nem pra dona do blog a (@zcantadas) e desejem sorte pra gente dia 4, e rezem pra que meu plano dê certo muhahaha KKKKK. besos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário