segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

extraño amor - Capitulo 6


-Tá dando uma sede né, vou pegar mais refri alguém quer? – sai em disparada em direção a cozinha, sem nem esperar resposta, vi o olhar de Chelsea pra cima de mim e sabia que ela iria perguntar como foi que aconteceu comigo e com o Koba também, não estava com vergonha, mais era estranho falar, no fundo eu sabia desde sempre que gostava do Koba, mais nunca nos damos bem, não podíamos nem nos ver e já começávamos a brigar e Chelsea era a única que sabia que eu sentia alguma coisa por ele, assim como eu era a única que sabia que ela gostava do meu irmão, e como eu comecei com a brincadeira ela queria jogar comigo também.

            -Perai Isa, eu quero também, eu vou junto com você! –Chelsea levantou e veio atrás de mim, chegando lá ela começou a rir sem nenhum motivo enquanto eu colocava um pouco de coca-cola no meu copo.

            -Ta rindo de que o louca? –Olhei pra ela que parou de rir mais abriu um sorriso sapeca pra mim.

            -To imaginando aqui como deve ter sido seu amasso com seu Mozão – ela voltava a gargalhar.

            -Para com isso Chelsea –fiz bico- foi normal e nos não fizemos nada demais.

            -Mais conta ai, foi bom? –Ela disse rindo e eu assenti fazendo ela rir mais ainda- É estranho né? Todo mundo nunca nos damos tão bem, não podíamos nem se ver que já estávamos brigando e tratando mal uns aos outros, e em um final de semana tudo mudou. Chelsea sorria me fazendo refletir sobre isso e ela estava certa, tudo mudou e é bem melhor assim.

            -É estranho sim mais é bom. –Sorri e fomos caminhando ate a sala em que estava todo mundo rindo e se divertindo, Pedro Lucas apareceu do nada pegando Chelsea no colo e dando um beijo em sua bochecha e a colocando de volta no chão.

            -Vocês demoraram, o que estavam fazendo? –Pelu sentou ao lado de Chelsea assim que sentamos. –Só conversando- chelsea disse simplesmente.

            -Sacanagem em Mozão foi na cozinha e nem trouxe mais coca pra mim- Thomas gargalhava mais parou ao receber um tapa no braço de Koba.

            -Ela é só minha Mozão entendeu? –Koba cruzou o braço- e ta achando que ela é sua empregada, levanta e pega mais sozinho.

            -Calma Koba, Pra que tanto stress? –Thomas olhava serio pra ele

            -Agora que esta todo mundo se dando bem, nem inventem de brigar heim – Chelsea falava. -Vamos assistir algum filme?

            -Vamos. –Todos responderam juntos, Chelsea escolheu “Atividade Paranormal” pra assistirmos, Pelu trouxe algumas cobertas e sentamos todos no sofá, chel sentou com Pelu, selly com Thomas, Emily com Pelanza e eu com Koba.

            -Se eu ficar com medo vou te morder – Disse para Koba que riu. –Por que vai me morder? –Ele disse sorridente. -Porque sim mozão. Eu disse sorrindo pra ele que me deu um selinho. Falávamos baixo pra que só eu e ele pudéssemos ouvir.

            Em varias cenas levávamos sustos, Chelsea se agarrava nos braços de Pedro e quase chorava de tanto medo, nem era pra tanto e era engraçado ver as meninas grudadas nos meninos e eles falando pra elas que era só um filme. Toda vez em que eu levava um susto abraçava Koba e mordia seu ombro ele reclamava da mordida mais sempre falava que estava ali comigo e não ia deixar nada me acontecer. Ele era super fofo e carinhoso e eu me derretia a cada sorriso dele.

 

            Acordei com a luz acendendo. Selena quem acendeu estava com uma cara horrível de quem dormia de mau jeito, todos acordaram na verdade, vi que estava nos braços de Koba, dormimos abraçados ele também estava com uma cara horrível, mais de um jeito lindo, algo me dizia que minha cara não estava diferente. Só a parte do jeito lindo.

            -Que horas são?- Pelu arrumava o cabelo. –Deve ser umas 2:00 da manha- Selly pegava um coberto e o colocava em suas costas –Vamos pra cama, depois a gente arruma a sala- Ela disse e caminhou em direção a escada. Eu e Koba ficamos por ultimo, ele me abraçou de lado enquanto subíamos as escadas.

            -Boa Noite Mozão –Ele disse me dando um beijo na testa- Amanhã a gente conversa.

            -Boa Noite Koba, sonha com os anjos. –Disse me virando pra entrar no quarto mais ele segurou minha mão. –Que foi? –Disse sorrindo.

            -Vai ser difícil sonhar com os anjos. –Ele disse serio. –Por que? –Perguntei curiosa. –Nunca te vi de assas. –Ele disse sorrindo. –Mais vou imaginar. Ele disse e me deu um selinho entrando pro quarto do meu irmão.

            Tenho que falar que fiquei mais boba que qualquer coisa nesse mundo, entrei no quarto e as meninas começaram a espernear falando como ele era fofo, bonitinho, e tudo mais, Já que ficaram ouvindo tudo atrás da porta,  fiquei mais boba ainda e não parava de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário