sábado, 7 de janeiro de 2012

extraño amor - Capitulo 4


            Acordei com uma dor imensa de cabeça, olhei pro lado, reconheci o lugar mais não era meu quarto, perguntei por que estava dormindo no banheiro, ai me lembrei da noite anterior, olhei para o outro lado, koba estava dormindo como um anjo, levantei e tentei a porta, acreditando que iria funcionar, mas como previsto nada aconteceu, não estava escutando mais som e barulheira do lado de fora, gritei pelo meu irmão, mais ninguem apareceu, koba acordou com o grito e reclamou por estar deitado no chão.

            -Que horas são?. Ele perguntou sentando e encostando na parede.

            -Sei lá. Sentei ao seu lado. –To com fome. Fiz careta

            -A gente precisa avisar alguém que estamos aqui, não vamos conseguir sair sozinhos. Ele também fez careta. Levantamos e começamos a gritar, mais parecia que não tinha ninguem em casa, ninguem respondia.

            -Se eu te pedi um favor você faz?. Ele pediu com o rosto ficando vermelho.

            -O que?. Perguntei curiosa.

            -Olha pro outro lado?. Ele pediu ficando muito vermelho e me fez rir. –Para de rir cacete, Só porque eu estou apertado. Ele mesmo ria junto. –Ta. Falei simplesmente me virando para o outro lado ainda rindo. Quando me virei vi que a maçaneta se mexia e chamei pelo koba que não fez o que queria fazer e veio ao meu lado e começou a bater na porta.

            -Quem ta ai?. Identifiquei a voz era a Emily, ela parecia estar bêbada ainda, deve ter ficado a noite inteira curtindo a festa.

            -Sou eu amiga, a Isa, você precisa me tirar daqui amiga. Falava de dentro do banheiro.

            -Tu ta ai sozinha amiga?, como isso aconteceu?. Emily ainda forçava a maçaneta.

            -Não to presa aqui dentro com o koba, depois eu te conto o que aconteceu, você precisa avisar o pelu pra me tirar daqui. Eu sabia que ia começar as piadinhas mais rezava por dentro pra que não começasse.

            -Ta ai com seu mozão né danadinha. Emily ria do outro lado fazendo koba rir junto.

            -Ajuda a gente mily, tamo preso aqui desde ontem. Koba falava meio implorando.

            -Claro mozão, calmai que eu vou procurar o pelu. Emily ria

            Algum tempo depois pelu apareceu batendo alguma coisa na porta ate conseguir quebrar definitivamente a maçaneta, abri a porta e abracei meu irmão com força, era a segunda vez que ele tinha me salvado do banheiro. Levei um susto ao abrir o olho e enxergar o estado da casa, o corredor estava todo bagunçado, tinha lixo pra tudo que era lado, latinhas de cerveja, papeis, copinhos, etc. E piorava a cada passo, ao olhar a sala quase desmaiei, os sofás estavam imundos, o tapete não estava mais ali, as cortinas estavam rasgadas, e o pior de tudo o lustre estava quebrado, mesmo arrumando tudo, como explicar para minha mãe as cortinas e o lustre, fui em direção ao Pedro para matá-lo eu definitivamente ia matá-lo, mas não consegui, tudo começou a rodar e eu não vi mais nada.

            -Isa, Isa acorda, ta me ouvindo?. Escutava alguma voz, mais não conseguia me com concentrar em saber quem era, minha cabeça doía muito e eu sentia que ia desmaiar de novo.

            -Tó Isa come isso – alguém colocou alguma comida na minha boca e me fez mastigar. –Você ta melhor mo.. Isa ?. Eu assenti e sorri, sabia de quem era aquela voz e me sentia feliz ao saber que estava preocupado comigo.

            Passei aquela tarde arrumando a casa toda junto com os meninos e com as meninas, a casa estava mesmo muito bagunçada, eles ficaram preocupados comigo, mais eu expliquei que só passei mal porque estava a algum tempo sem comer, tive que escutar as piadinhas depois do comentário do koba falando que eu passei mal por ter ficado longe dele depois de uma noite inteira, vê se pode. Quando terminamos de arrumar fui tomar banho e me arrumar, estava cansada, mais não ia dormir, tínhamos combinado de comprar algumas pizzas e ficar por ali mesmo, aproveitamos que ninguem estava brigando com ninguem, era meio estranho porque não era comum os 8 se darem bem, alguma coisa tinha acontecido naquela festa e eu ia descobrir.

 

 

                Ai que pouquinho né gente?, mais isso é pra dar mais anciedade e pra vocês pedirem mais e mais e mais a fic. Não esqueçam da mention pra Isa aqui (@OqueNosSonhamos) e nem de comentar sobre as fics e sobre o blog pra Gley heim (@Zcantadas). Um beijo da Isa pra ocês :*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário