segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sorry peoples **

Gente Isa aqui, eu queria pedir desculpas em primeiro pra voces pq eu não postei o novo cap de extraño amor ontem e eu vou explicar o porquê; é o seguinte, ontem deu uma chuca danada aqui aonde eu moro e ficou com relanpagos e trovoes fortissimos, ai se eu ligasse o pc era capaz de acabar a força e com a sorte que eu tenho queimar o pc e ai byebye fanfic, fc, msn etc, então eu prefiri não ligar pra postar, e só parou de trovejar quando ja era beeem tarde ai eu dormi e nao liguei, espero que voces me perdoem e aproveitem baaaaaaaaastante o 6° cap, pq ja ta acabando kkkk, um beijo pra todo mundo que lê aqui e mandam recadinhos e talz, adios :**                                                            (AAAAH E NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR MAIS EMAIS RECADINHOS OOK? (@OQueNosSonhamos) e pra dona linda rosa daqui (@Zcantadas) agora sim beijooos :** hihi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário