quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

extraño amor - Capitulo 5


            -mozão passa coca-cola?. Pelanza me pedia e eu mostrei o dedo, mas passei o refrigerante.

            -Hey só quem pode chamar ela de mozão sou eu heim. Koba falava e fazia uma cara de bravo que não teve como não rir. –Ta vendo, ela só ri quando eu chamo ela de mozão, você não ta com nada Lanza. Ele passou a mão no cabelo se sentindo o melhor.

            -Vai se ferrar koba. Mostrei o dedo pra ele que sorriu. –Não liga não lindinho ele não sabe de nada, você esta com tudo. Fiz uma cara sexy e todos riram, menos Emily que ficou com uma cara estranha pra mim, não comentei nada na hora, ia falar com ela depois.

            -Iae o que aconteceu de interessante ontem na festa?. Koba mordia um pedaço da pizza.

            -Nada. Todos disseram rápido, olhei pro koba e ele entendeu a mensagem, tinha acontecido alguma coisa e a gente tinha que descobrir.

            -Ah fala serio, não aconteceu nada a noite inteira?. Suspeitava. –Chel você ficou com alguém ontem, eu vi que tinha um monte de gatinhos, e selly você ficou fazendo o que?. Perguntei curiosa.

            -Não fiquei com ninguem não. Chel olhou rápido pro meu irmão e sorriu com a cabeça baixa,

            -Fiquei de bobeira no seu quarto com a Emily, né mily?. Selly piscou pra mily que quase engasgou com a bebida que tomava.

            -Ah é, Ficamos conversando e depois pegamos no sono. Mily levantou e começou a caminhar a cozinha, mais eu a puxei de volta e comecei a falar para todos.

            -Ah ta, vocês querem que eu acredite mesmo que não aconteceu nada noite passada, olhando pra vocês com essas caras de culpados. Cruzei os braços. –E como assim ficaram no meu quarto ate pegarem no sono? Se vocês estavam mesmo no meu quarto, por que não me procuraram se viram que eu estava demorando? E tem mais se vocês ficaram lá a noite inteira como você apareceu hoje de manha toda bêbada? –Apontei pra Emily.

            -Aff Isa quantas perguntas, ta me deixando com mais dor de cabeça!. Chelsea falou rápido percebendo a burrada que havia feito.

            -Ahh dona Chelsea e você aonde estava?. Falei quase rindo da cara das meninas, eu sabia muito bem quando elas estavam mentindo e elas com certeza estavam mentindo.

            -Eu fui pra casa, não encontrei você e nem as meninas e não ia ficar na festa sozinha!. Chel levantou e cruzou os braços na minha frente. –E você dona Isabela Ficou fazendo o que no banheiro a noite inteira trancada com seu mozão?. Koba e eu quase engasgamos.

            -Não ficamos fazendo nada, a gente quase nem se falou. Entrei na brincadeira também, ninguem estava contando a verdade ali e eu não iria falar que fiquei com koba na frente de todos.

            -Parem de discutir. Emily falou do nada se levantando e puxando Pelanza com ela, Todos olhamos aquilo sem entender nada. –Ontem eu e o Pelanza ficamos. Ela sorriu envergonhada e todos inclusive Pelanza olhamos pra ela assustados.

            -VOCÊS O QUE? COMO? AONDE?. Koba começou a falar e todos começaram a rir.

            -Ixi koba calma, a gente ficou ontem, no quarto da Isa. Pelanza disse rindo e coçou a cabeça.

            -No meu quarto? Que boom. Disse rindo. –Mais perai. Fingi estar pensando. –Se vocês ficaram no meu quarto, aonde você estava Selly?. Disse rindo e ela ficou vermelha.

            -Na sala. Thomas falou e todos olharam pra ele. –Comigo. Ele disse e Pelanza gargalhava com koba enquanto eu ficava cada vez mais indignada.

            -Vai me dizer que vocês ficaram também?. Disse rindo olhando pros dois.

            -Ta bom então não digo. Thomas colocou um pedaço de pizza na boca e começou a mastigar. –Mais sim nos ficamos. Ele disse rindo fazendo todos rirem.

            -E você amigo?. Koba abraçou pelu de lado. –Não ficou com ninguem não?. Ele disse rindo olhando pra chel como se já soubesse.

            -Fiquei. Ele falou simplesmente. –com aquela gata lá da escola. Ele disse e olhou pra koba que estava boquiaberto.

            -Então aproveitando que esta todo mundo falando a verdade, vocês não querem dizer o que aconteceu entre vocês ontem no banheiro não?. Pelanza disse olhando para mim e koba.

            -Eu só digo o que eu e a Isa fizemos ontem a noite depois que a chel e o pelu falar a verdade. Koba disse cruzando os braços. Eu não fiz nada apenas coloquei a mão na cara e comecei a rir, ouvindo as gargalhadas de todos ao meu redor. –o que aconteceu? Por que estão rindo?. Koba disse confuso.

            -Agora a gente já sabe que aconteceu alguma coisa ontem com você e com a Isa, seu idiota, você não sabe nem mentir. Thomas disse entre gargalhadas. Koba olhou pra mim e viu que eu estava rindo olhando pra ele que rio junto.

            - Nossa como vocês são bestas, eu sabia que tinha acontecido alguma coisa entre vocês ontem, estava só esperando pra saber de tudo pra poder contar o meu rolo com o pelu, e eu que pensava que ia ter que esperar mais. Chel começou a rir, e todo mundo olhou pra ela mais indignados do que nunca, pelu fez a mesma cara que eu e começou a rir logo em seguida levando todo mundo.

            -Ai ai chel, admitiu. Disse rindo e ela me olhou com uma cara de curiosa. –Admiti o que?. Ela disse confusa. –Que catou meu irmão chonga. Disse gargalhando e ela colocou a mão na boca indignada

-Ta vendo koba é isso que acontece quando a gente fica muito perto de você. Ela disse rindo. –A doença passa. Todos gargalharam e koba mostrou o dedo

            -Quando vocês ficaram? – Pelanza mordia um pedaço de pizza sentando ao lado de Emily.

            -Um pouco depois que você e a Emily subiram pro quarto da Isa, a gente começou a conversar e acabamos se beijando – Pedro falava sorrindo, eu sabia que ele gostava da Chelsea, ouvi algumas vezes ele pedindo conselhos pro Koba em relação a ela.

            -E vocês Thomas como foi que rolou? – Chelsea sentava ao meu lado.

            -Ah normal ela veio me perguntar se eu tinha visto vocês ai eu respondi que não e ela falou que ia ficar comigo então porque não queria ficar sozinha, eu então aproveitei e beijei ela – Thomas gargalhava enquanto contava fazendo todos rirem.

            -É me pegando de surpresa né, ai depois ele me vem com a piadinha falando que eu que falei que iria ficar com ele –Selly revirou os olhos depois sorriu- eu então falei: então ta e beijei ele de volta - Selly sorria.

 

 

 

               Então é isso, qualquer outro dia (eutenhoumacertezaquenãoseranodomingou.u) eu posto o 6° cap, espero que tenham gostado, não esqueçam da mention pra isa aqui (@oquenossonhamos). beijos e beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário