domingo, 29 de janeiro de 2012

extraño amor - Capitulo 7


Acordei e fui pro banheiro como de costume, tomando todo cuidado pra não deixar aquela porta fechar, fiz minha higiene matinal e fui escovar os dentes, me veio às lembranças da noite anterior, tudo estava perfeito, koba estava sendo fofo e romântico como eu nunca tinha o visto antes, reparei que estava sorrindo toda boba na frente do espelho e terminei de me arrumar, ouvi um barulho vindo da sala, estranhei já que ninguem tinha acordado ainda, desci as escadas lentamente indo em direção a sala.

            -O que aconteceu aqui? –Minha mãe disse indignada colocando duas pequenas malas no chão não tirando os olhos do lindo e quebrado lustre. Merda arrumamos a casa toda mais esquecemos de consertar o maldito lustre, agora ferrou de vez, entrei em desespero, mamãe iria descobrir da festa, já comecei sentir o cheiro de castigo pesado, meses dentro de casa sem poder sair, fiquei paralisada não conseguia nem respirar direito.

            -Seja bem vinda de volta tia- Koba apareceu do meu lado com um lindo sorriso- como foi a viajem?

            -Não seja sínico Lucas –Minha mãe olhava para ele seriamente e fez o lindo sorriso desaparecer- O que aconteceu com meu lustre e cadê minhas cortinas? –Minha mãe cruzou os braços olhava fixamente para nos dois.

            -Tivemos um pequeno probleminha ao jogarmos bola dentro de casa, desculpa mesmo tia, mais vamos consertar pode deixar – Lá estava o lindo sorriso novamente.

            -É mãe eu falei pra eles não ficarem jogando bola aqui dentro, mais quem é que me escuta- Sorri amarelo pra Koba e fui abraçar minha mãe- Como foi de viajem?.

            -Foi ótimo anjinho, e não se preocupe Koba, se foi só por causa de uma bola tudo bem depois eu conserto, achei que fosse mais uma briga de vocês –Minha mãe pegou as malas e foi caminhando ate seu quarto- Vou arrumar as malas, já desço pra tomarmos café todos juntos. –Assentimos.

            -Que feio heim dona Isabela- Koba cruzou os braços e ficou me olhando serio.

            -O que eu fiz? –olhei curiosa pra ele, sabia que ele estava brincando os olhos dele brilhavam.

            -Dando uma de coitadinha pra sua mãe, que coisa feia- ele me abraçou de lado- Ninguem me escuta – fez uma voz feminina.

            -Eu não falo desse jeito Kobayashi -dei um tapa em seu ombro- e eu tinha que entrar nessa brincadeira né –Sorri.

            -Eu sei mozão –ele sorriu pra mim- acordou cedo, dormiu bem?.

            -Não, fiquei com medo do filme e não consegui dormir – fiz cara de cachorro que caiu da mudança.

            -Onwwt tadinha, por que você não foi lá dormir comigo, eu te protegia – ele se sentou no sofá e levando junto.

            -Eu ate pensei em ir te chamar, mais as meninas iriam acordar e ia dar confusão – deitei minha cabeça em seu ombro e ele começou a fazer carrinhos em meus cabelos.

            -Você tava linda – ele falou de repente. –Aonde? –perguntei. –No meu sonho, você estava linda de asas – ele me deu um beijo na bochecha, e eu estava ali de novo sorrindo toda boba. –Assim você me deixa com vergonha Koba – Dei um selinho nele.

            -O QUE É ISSO?- Minha mãe aparece descendo as escadas nos olhando como se estivesse vendo uma coisa de outro mundo- Eu vi isso direito, vocês estavam se beijando?

            -A mãe nem é pra tanto vai, só demos um selinho. –Levantei colocando a mão na cintura, koba estava atrás de mim. –Por que isso é proibido agora?. Eu sentia minha bochecha queimarem de tão vermelha que eu estava.

            -Lógico que não mais é que é estranho vocês juntos, por isso que vocês não brigaram hoje cedo quando eu cheguei, por acaso mais alguém esta namorando aqui? –Ela olhou pro resto do povo que acordaram com o escândalo da minha mãe e estavam vendo a cena toda pela escada.

            -Ai já não é com a gente- disse simplesmente- Bom Dia gente – sentei no sofá novamente levando koba comigo que permanecia calado. –Oi- todos responderam juntos.

            -Ninguem vai me contar se tem mais “rolos” por aqui?- Mamãe fez aspas com as mãos quando disse rolos.

            -Pra que você quer saber mãe?- Pedro disse descendo as escadas se sentando ao meu lado.

            -E por que eu não posso saber?- Mamãe continuava de pé sem se mexer.

            -Porque não tem... –Chelsea interrompeu Pelu. –Eu e seu filho estamos juntos tia –Ela disse indo em direção a minha mãe e ficando ao seu lado.

            -Ai que lindo chel, serio mesmo, que bom, sempre quis que você e meu filho ficassem juntos –Minha mãe abraçou chel que ficou chocada com a reação da nova sogra.

            -Ela não disse isso pra mim quando você falou que estávamos juntos –Koba disse baixinho no meu ouvido e eu sorri. –Não se preocupe ela gosta de você, só achou estranho nos dois juntos, qualquer um acharia – Disse no mesmo tom que ele e sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário